sábado, 11 de junho de 2011

Onde encontro a minha Chave do Produto do Office 2010?


Chave do Produto (Product Key) consiste em 25 caracteres e é encontrada em diferentes locais dependendo de como você adquiriu o Office 2010.
Disco tradicional
Se você comprou o Office em um disco tradicional, a Chave do Produto deve estar localizada no interior da embalagem em um rótulo do cartão na parte oposta do retentor do disco no lado esquerdo da caixa de DVD.
Localização da Chave do Produto na caixa do DVD
Cartão de Chave do Produto
Se você comprou um Cartão de Chave do Produto do Office, a Chave do Produto deverá estar localizada no interior da embalagem em um rótulo do lado esquerdo da caixa.
Localização da Chave do Produto na caixa do Cartão de Chave do Produto
Observação: se a Chave do Produto não estiver no interior da embalagem, revise as instruções da embalagem.  Talvez seja necessário recuperar a Chave do Produto em www.office.com/getkey.
Online
Se você comprou e baixou o Office online, a Chave do Produto deverá estar na página de confirmação e/ou email enviado para você ao baixar o software.
Pré-carregado em um novo PC
Se você comprou um novo computador com o Office pré-carregado, o fabricante do computador deverá ter incluído a mídia ou um cartão Identificador de Produto Microsoft na caixa que tem a Chave do Produto. A Chave do Produto está localizada no Certificado de Autenticidade e deverá ter aparência semelhante a esta:
Localização da Chave do Produto no Certificado de Autenticidade


5 comentários:

  1. Eu comprei um computador a um ano e veio com o Office pré-instalado. Porém eu não sei se eu tenho que comprar para obter a chave do produto ou veio em algum lugar no pc. Essa chave fica no pc mesmo, nos documentos que vem na caixa ou nos documentos que a loja fornece???

    ResponderExcluir
  2. olá amigo. sim vc terá que comprar a chave do produto só se vc quiser o office Completo . o office pré- instalados nos computadores são o word e Excel , para ativar vc vai em Iniciar localize o Office 2010no menu. Se você vir Office 2010, isso significará que o Office veio pré-carregado. Clique em office Starter. e depois vá em no menu iniciar clique em todos os programas e em Microsoft Office Starter 2010 (português)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas onde ,afinal, eu compro a chave de produto do office? Na microsoft?

      Excluir
  3. Com certeza o que é bom nada vem de graça, esse office starter 2010 não presta, ele é limitado, o office completo vem como versão de avaliação após 30 dias ele é bloqueado, será necessário comprar a chave de ativação, pois já rodei a internet toda pra ver se acho uma pirata e não encontrei, o jeito é ficar com o office 2007 mesmo.

    ResponderExcluir
  4. como ativar o office 2007?
    onde eu encontro? o meu foi um amigo que instalou assim q comprei meu pc,mais com um tempo ele expirou e só fica pedindo um original.

    ResponderExcluir